Curiosidades

Apelidada de noiva mais feia do mundo, ela ficou diferente após fazer dietas e cirurgias

Uma mulher, em 2011, sofreu bullying na web e foi apelidada de noiva mais feia do mundo. Sofrer bullying é muito ruim e ainda mais no dia do casamento. Infelizmente, vivemos em um mundo onde a aparência importa bastante. As pessoas que são consideradas ‘fora do padrão de beleza’ acabam sofrendo muito.

O rapaz, que estava se casando com a jovem, parecia está feliz com ela. Mas o que importava para as pessoas é que a mulher era feia, muito gorda, cabelo frágil e caindo.

O que adianta casar com a pessoa mais linda do mundo e no final o casamento não valer a pena? O casamento deles valeu, já que estão juntos até hoje.

Mas o que aconteceu com a mulher apelidada de noiva mais feia do mundo?

O site Word Lifestyle foi procurar pela moça que foi apelidada de noiva mais feia do mundo e o jornal ficou chocado com a nova aparência da mulher. Ela fez dietas, cirurgias, academia, implantes capilares e está completamente diferente.

Mesmo estando mais bonita, ela sabe que o seu marido não está com ela pela aparência e que ele a ama acima de tudo.

Veja a foto:

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar