FamososNotícias

Surgem boatos de que Gusttavo Lima ficava com uma mulher a cada show

Gusttavo Lima disse que a sua separação com Andressa Suita não foi por causa de traições. Mas algumas histórias envolvendo o artista estão circulando na web. Segundo o jornal Extra,  Andressa “segurava a onda” do marido e, ao contrário do que muitos pensam, não fazia vista grossa para as “puladas de cerca” que ele já deu enquanto os dois estavam juntos.

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima deu um comunicado sobre a separação: “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”.

Em um post do Hugo Gloss, uma mulher acusou o cantor de várias traições: “Gente se Andressa der uma de Mayra Cardi, e expor toda a merda, ela vai ficar até o Natal mostrando os prints, porque só aqui em Goiânia ele já ficou com metade da PUC Goiás, e a outra metade tava esperando a quarentena acabar.”, disse ela.

Outra moça concordou: “Fato! A fama dele em Goiás não é boa não. Teve um comunista que postou no instagram que ele foi flagrado em pleno dia beijando uma moça da academia, no estacionamento. Depois de meia hora o jornalistas pagou a postagem e um possível foto que seria ele aos beijos.”

Será? Ela também disse que ele deve fazer isso no Brasil inteiro, já que viaja o país todo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo