in ,

Gusttavo Lima revela que não irá a justiça: ‘Se tiver que pagar, eu pago’

Leo Dias conversou com Gusttavo Lima e perguntou sobre a pensão dos filhos do cantor e também para a ex-mulher, Andressa Suita. Ele revelou que não irá a justiça e pagará o que for exigido pela influencer.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou Lima.

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita aconteceu no dia 9 e muitos rumores surgiram sobre o motivo do término. Ele diz que foi desgaste da relação e ela conta que se surpreendeu com a notícia da separação.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, assinalou Gusttavo em entrevista a Leo.

E aí, qual sua opinião?