Notícias

Mulher é presa após xingar homem negro: ‘sou a maior racista do planeta’

Um vídeo está viralizando na internet e isso porque uma mulher racista agrediu verbalmente um homem negro. Ela disse que odeia a raça negra e, mesmo sabendo que estava sendo filmada, não quis se esconder.

“Ela começou a fazer insultos e perguntei o que houve. Ela disse: você é um negro bandido, você é um negro safado”, contou a vítima, Daniel, sobre as agressões.

Daniel contou também que chegou na agência para fazer um depósito e, enquanto estava fazendo o procedimento, a mulher estava na fila para outro atendimento.

“Ela perguntou porque o banco havia fechado com alguém da raça negra“, conta ele. Ela se referia a uma pessoa negra que estava na propaganda da agência. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher também teria dito que ele deveria estar na senzala.

Mesmo sabendo da filmagem, ela se apresentou como Luzia Sandra de Medeiros.”Sou a maior racista do planeta Terra”, “odeio a raça negra” e “vocês são bandidos, ladrões” foram algumas das palavras da mulher racista.

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar