Mulher é presa após xingar homem negro: ‘sou a maior racista do planeta’
Um vídeo está viralizando na internet e isso porque uma mulher racista agrediu verbalmente um homem negro. Ela disse que odeia a raça negra e, mesmo sabendo que estava sendo filmada, não quis se esconder.
“Ela começou a fazer insultos e perguntei o que houve. Ela disse: você é um negro bandido, você é um negro safado”, contou a vítima, Daniel, sobre as agressões.
Daniel contou também que chegou na agência para fazer um depósito e, enquanto estava fazendo o procedimento, a mulher estava na fila para outro atendimento.
“Ela perguntou porque o banco havia fechado com alguém da raça negra“, conta ele. Ela se referia a uma pessoa negra que estava na propaganda da agência. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher também teria dito que ele deveria estar na senzala.
Mesmo sabendo da filmagem, ela se apresentou como Luzia Sandra de Medeiros.”Sou a maior racista do planeta Terra”, “odeio a raça negra” e “vocês são bandidos, ladrões” foram algumas das palavras da mulher racista.
Caso de Racismo em uma agência do banco do Brasil em João Pessoa, a mulher se orgulha em dizer que é a maior racista e odeia negros.
— *❀𝙇𝙖_𝘾𝙝𝙞𝙘𝙖❀*¡Yo soy una larga história! (@a_araujonasc) October 14, 2020
🤮🤮 pic.twitter.com/MepmtAP7EQ