FamososNotícias

Biel fora de A Fazenda? Cantor é processado e intimação é enviado para Record

Parece que o Biel está sendo processado pela empresa Too Seguros e a intimação já está nas mãos da Record. O motivo do processo é por causa da locação de um imóvel em Mogi das Cruzes (SP). O funkeiro poderá ter que pagar $ 22.410 mil aos donos da empresa.

O processo contra o cantor Biel corre na 4ª Vara Cível da cidade. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) informou que o processo está em fase de conhecimento. Quem passou as informações foi o Portal Uol.

A assessoria do cantor diz que não sabe de nenhum processo relacionado a essa empresa e que ele não foi intimado. “Ele tem residência fixa e se há algo, é aqui em Lorena (SP) que tem que ser citado”, afirmou o assessor.

No documento, o juiz ressalta que, a partir dessa segunda-feira (19/10), “advertida do prazo de 15 dias para apresentar a defesa, sob pena de serem presumidos como verdadeiros os fatos articulados na inicial”.

E ai, qual sua opinião?

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar