in

Cuiabá x Guarani: Onde assistir online, grátis e saiba o horário

Cuiabá x Guarani

Cuiabá x Guarani será um dos jogos desta trigésima quinta rodada do Brasileirão da série B. As duas equipes são grandes candidatas para garantirem vaga na série A. Os Bugre aparecem em sexto e têm grandes chances de disputar o maior campeonato nacional ano que vem, já os cuiabanos estão em terceiro lugar. Saiba como assistir Cuiabá x Guarani online grátis.

Como assistir Cuiabá x Guarani pela Série B?

Infelizmente, não terá transmissão desse jogo na TV aberta mas os torcedores podem acompanhar pela TV fechada. O canal SPORT TV, que é fechado, fará a transmissão da partida. O Premiere, que também é para assinantes só que na modalidade pay-per-view, exibirá o confronto. Pelo Premiere, os torcedores podem assistir online.

GLOBONÃO
SBTNÃO
PREMIERESIM
SPORTVSIM

Qual o horário da partida?

O jogo de Cuiabá x Guarani será exibido às 21h30 (horário de Brasília). O confronto vai ser na Arena Pantanal. O time de Mato Grosso deseja mais três pontos para poder se manter na terceira posição, já o Bugre está em uma fase ruim com três derrotas consecutivas.

horário do jogo

Escalação:

Guarani: Rafael Pin, Mateus Ludke, Romércio (Cristóvam ou Titi), Didi e Bidu; Marcelo (Deivid), Rickson e Murilo Rangel; Renanzinho, Eliel e Bruno Sávio.

Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Matheus Barbosa (Élvis) e Rafael Gava; Felipe Marques, Marcinho e Elton.