in

Como assistir em tempo real Palmeiras vs Grêmio online grátis. Saiba o horário, local e escalação

Palmeiras vs Grêmio é uma das grandes partidas desta sexta-feira, 15 de janeiro. O jogo equivale a trigésima rodada do Campeonato Brasileiro, que está em sua reta final. O verdão vem de uma dura derrota contra o River Plate mas conseguiu passar de fase para a final da Libertadores. O time gaúcho, por sua vez, está em busca de ficar entre os quatro colocados. Saiba como assistir em tempo real Palmeiras vs Grêmio online grátis.

Assistir em tempo real Palmeiras vs Grêmio online grátis

O jogo de logo mais vai ser transmitido pelo Premiere. O canal exibe praticamente todos as partidas do Brasileirão e os torcedores não perdem nenhum lance. Também tem a versão do PremierePlay, que é um aplicativo para celular. Para acompanhar de forma online grátis o jogo de Palmeiras vs Grêmio, basta acessar os sites esportivos.

SBTNÃO
GLOBONÃO
PREMIERESIM
SPORTVNÃO

Qual vai ser o horário e o local da partida?

O verdão irá jogar em casa, como na última partida na Libertadores contra a equipe argentina. O confronto vai começar às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Enquanto o time paulista tem 47 pontos, o clube gaúcho está com 49 pontos. Portanto, é uma partida bastante decisiva.

Escalação:

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Kannemann, Rodrigues (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Esteves (Viña); Emerson Santos, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes, Lucas Lima e Willian.

Vale lembrar que a Baú da Internet não faz transmissão de jogos na web. Apenas informamos em quais meios os torcedores podem assistir as partidas do Brasileirão, Libertadores e outros campeonatos.