in

Fluminense x Sport: Como assistir ao vivo, online e grátis. Saiba o horário

Fluminense e Sport irão se enfrentar na noite deste sábado, 16 de janeiro, pela trigésima rodada do Brasileirão, que está chegando ao fim. O jogo não vai ser no Maracanã, já que o estádio será palco da final da Libertadores. Enquanto o Flu busca reagir após tomar uma goleada do Corinthians, a equipe de Pernambuco deseja se livrar do rebaixamento. Saiba como assistir ao vivo, online e grátis a partida de Fluminense x Sport.

Fluminense x Sport: Como assistir ao vivo, online e grátis

O canal do Premiere transmitirá o jogo de logo mais. O confronto também pode ser visto pelo aplicativo da empresa, o PremierePlay. OGeacompanha todos os lances da partida emtempo real e de forma gratuita. A partida será narrada por Luiz Carlos Jr.

SBTNÃO
GLOBONÃO
PREMIERESIM
STPORTVNÃO

Saiba qual horário e local da partida

O confronto vai começar às 19h (horário de Brasília) e será disputada no estádio Nilton Santos. O Fluminense vem em busca do G-4 e está em sétimo lugar na tabela do Brasileirão. O Sport é o décimo colocado.

Escalação:

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique e Betinho; Patric, Marquinhos e Dalberto.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

Vale lembrar que aBaú da Internetnão faz transmissão de jogos na web. Apenas informamos em quais meios os torcedores podem assistir as partidas do Brasileirão, Libertadores e outros campeonatos.