Esporte

Assistir ao vivo São Paulo x Coritiba, pela TV, online, grátis e pelo Brasileirão (sábado, 23 de janeiro)

Depois de uma derrota contra o Internacional na última rodada, a equipe do São Paulo vai enfrentar o Coritiba neste sábado, 23 de janeiro. O time paulista quer retomar a liderança perdida no jogo passado e agora é o segundo colocado, com 57 pontos. O Coritiba está na zona de rebaixamento, com apenas 26 pontos. Saiba como assistir ao vivo São Paulo x Coritiba, pela TV, online e grátis.

Ambas as equipes estão em situações diferentes no Brasileirão, que já está na trigésima segunda rodada. Ainda é incerto dizer o provável campeão, até porque muitos clubes ainda são candidatos ao título. O Palmeiras é um exemplo, mesmo na quinta colocação a equipe tem 51 pontos e pode sair campeão.

Assistir ao vivo São Paulo x Coritiba, pela TV, online e grátis

O jogo será transmitido pelo Premiere, que é um canal para assinantes. Para assistir São Paulo x Coritiba de forma online, basta baixar o aplicativo PremierePlay. Para acompanhar grátis, acesse o site do Ge e fique ligado em cada lance desta partida.

GLOBONÃO
SBTNÃO
PREMIERESIM
SPORTVNÃO

Ficha técnica da partida de São Paulo x Coritiba

Recaptulando, o jogo vai ser amanhã (sábado, 23 de janeiro). O confronto vai ser às 19h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro e será no Morumbi, São Paulo, Brasil. É a disputa de um time que busca a liderança contra outra equipe que tenta fugir da zona de rebaixamento. Rodrigo Dalonso Ferreira será o árbitro.

Escalação

Coritiba: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Pablo Thomaz (Rafinha) e Neilton.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Igor Gomes), Gabriel Sara, Dani Alves; Brenner, Luciano.

Transmissão grátis de futebol

Os jogos do futebol podem ser vistos pelos aplicativo GloboPlay e de forma gratuita, na aba Agora Na Globo. Também há a possibilidade de assistir jogos online e grátis pelo Facebook do Esporte Interativo e até pelo Youtube, de forma legal.

Vale lembrar que a Baú da Internet não faz transmissão de jogos na web. Apenas informamos em quais meios os torcedores podem assistir as partidas do Brasileirão, Libertadores e outros campeonatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo