FamososNotícias

Ex-mulher de Rodriguinho diz que foi agredida pelo cantor: “lixo”

Nanah Damasceno, a ex-mulher de Rodriguinho, revelou que sofreu agressão do cantor e disse que ele a agrediu dentro de uma festa. A moça publicou os vídeos nos stories do Instagram e parecia muito indignada. “Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, disse Nanah.

O nome de Rodriguinho foi parar nos Trends Topics do Twitter. O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto. “Agora, oficialmente, eu não tenho mais nenhum pouquinho de admiração pelo Rodriguinho“, “Eu tenho medo de homem manso, na grande maioria das vezes são sonsos. Quem diria que Rodriguinho é um agressor? Por isso eu espero tudo de todo mundo. Jeitinho fofo ou manso não é assinatura de nada”, escreveram alguns internautas.

Veja o vídeo da ex-mulher de Rodriguinho falando sobre a agressão

“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!”, disse Nanah no vídeo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo