in

Assistir Corinthians x Bragantino ao vivo; onde ver online e grátis, 25 de janeiro

Corinthians x Bragantino será o único jogo do Brasileirão desta segunda-feira, 25 de janeiro. O timão busca se classificar para a Libertadores, já que está em nona colocação, e a Massa Bruta pretende fugir ainda mais da zona de rebaixamento. O confronto vale pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que está chegando ao fim da temporada. Saiba como assistir Corinthians x Bragantino online grátis.

Assistir Corinthians x Bragantino ao vivo, online e grátis

Para quem tem TV por assinatura, a opção é assistir o confronto pelo Premiere. Baixar o aplicativo do PremierePlay também é outra maneira de ver o jogo de amanhã, 25 de janeiro. Para acompanhar de forma gratuita, basta acessar o site do Ge.

SBTNÃO
PREMIERESIM
GLOBONÃO
SPORTVSIM

Vale lembrar que a Baú da Internet não faz transmissão de jogos na web. Apenas informamos em quais meios os torcedores podem assistir as partidas do Brasileirão, Libertadores e outros campeonatos.

Horário, data e local da partida de Corinthians x Bragantino

O confronto de amanhã do Brasileirão vai ser no Neo Química Arena, em Itaquera-SP. A partida irá ser às 20h (horário de Brasília). Bruno Arleu de Araujo – RJ (Fifa) será o árbitro desse jogo, que promete fortes emoções.

TimeEscalação
BragantinoCleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Arthur, Helinho e Ytalo.
Corinthians Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Ramiro; Gustavo Mosquito, Cazares e Otero (Mateus Vital); Jô.

Resultados anteriores:

O Coritnhians vem de uma vitória contra o Sport quando jogou em casa, no Neo Química Arena, e por 3 a 0. O Bragantino, por sua vez, também ganhou a última rodada e conseguiu 3 pontos em cima do Vasco.

Written by Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com