in ,

Alguns atores da novela A Vida da Gente já morreram e pouca gente sabe

A Vida da Gente foi exibida pela primeira vez em 2011 e foi um grande sucesso do horário das seis da Globo. A trama foi escrita pela autora Lícia Manzo, que já emplacou vários outros sucessos na emissora carioca. A Vida da Gente está sendo reprisada no horário das 18h por conta da pandemia e então resolvemos fazer uma lista dos atores que já morreram do elenco.

É importante dizer que foram três atores que já morreram da novela e que todos faleceram em 2020. A trama de Lícia Manzo conta a história de um triângulo amoroso e um drama vivido após um grave acidente.

Veja os atores da novela A Vida da Gente já morreram

Nicette Bruno fez a personagem de Iná na novela das seis. Ela morreu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19. Infelizmente, ela foi uma das vítimas desse mal que está assombrando o mundo atualmente.

Jonas Mello trabalhou como ator pela última vez em Flor do Caribe. Ele já fez novelas no SBT e na antiga TV Tupi. Jonas morreu de causas naturais.

Rosaly Papadopol teve um câncer no baço e não conseguiu vencer a doença. Ela faleceu em dezembro e A Vida da Gente foi a sua última novela.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com