in

Santos x Juventude: Informações de como assistir ao vivo, horário e local

O Brasileirão começou com tudo este ano e promete fortes emoções. Santos x Juventude será um dos jogos de hoje, 12 de junho. A partida vai ser na Vila Belmiro, ás 19h ( de Brasília), e no mesmo horário do confronto de Palmeiras x Corinthians. A partida é válida pela terceira rodada da competição e ambas as equipes precisam vencer para melhorar a classificação na tabela. Saiba como assistir ao vivo Santos x Juventude.

Santos x Juventude ao vivo

O peixe tem apenas 3 pontos no Brasileirão e precisa ganhar para sair do décimo segundo lugar da competição. Segundo alguns torcedores do Santos, o time paulista deve vencer já que a equipe da adversária é um forte concorrente ao rebaixamento. A Juventude está em décimo sexto lugar.

Como assistir ao vivo

A partida de logo mais será transmitida pelo Premiere e TNT. Os torcedores também podem acompanhar tudo pelos sites de esportes como o Lance, Uol e o Gazeta. Através do google os fanáticos por futebol não perdem nenhum lance.

Local e horário

O jogo vai ser 19h, na Vila Belmiro. Para ficar atento as notícias de futebol e do seu time favorito, entre no site Baú da Internet.