in

Brasileiros, de todas as partes, estão com medo do ‘serial killer’ de Brasília

E aquela frase de que “brasileiro não tem um dia de paz” está mais forte do que nunca. O país é um dos que mais sofre com o vírus do Covid-19 e agora tem um ‘serial killer’ solto em Brasília. Lázaro Barbosa é o nome do criminoso, que está foragido há vários dias e a polícia não consegue pegá-lo. Ele ficou conhecido nacionalmente após matar quatro pessoas da mesma família, no DF. Uma equipe com mais de 200 policiais estão fazendo buscas, mas sem sucesso. As pessoas do Brasil inteiro estão muito preocupadas e com medo.

Mais sobre Lázaro Barbosa, o ‘serial killer’ de Brasília

O que se sabe até agora é que o rapaz é baiano, tem 33 anos e que tem uma longa ficha de crimes. Lázaro começou cedo na vida criminosa, com 19 anos. O rapaz já cometeu homicídio, estupro, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo.

Enquanto o baiano não for pego pela polícia, a preocupação dos brasileiros só irá aumentar. O caso foi parar nos Top Trends do Twitter e alguns até fizeram meme com a situação. Mesmo morando longe de Brasília, muitas pessoas parecem está com medo de sair de casa.