in

Patricia Lelis filma Sergio Moro na rua: ‘Aqui está andando o homem que destruiu o Brasil’

Patricia Lelis filmou Sergio Moro nas ruas de Washington, Estados Unidos, e ainda provocou o ex-ministro da justiça. ‘Aqui está andando, no meio da rua, o homem que destruiu o Brasil’, disse ela. No final, Lelis ainda soltou um ‘Lula Livre’. Patrícia não esconde de ninguém que é da esquerda e deseja que o ex-presidente Lula volte ao poder.

‘Certíssima! destruiu o Brasil e está agora aproveitando nos EUA o pagamento do serviço sujo!’, ‘Tente descobrir o lugar que ele frequenta e arrume algumas pessoas pra atormentar a vida desse canalha que destruiu o Brasil e agora está recebendo milhões nos EUA, vacinado e curtindo a vida de boa’, escreveram algumas pessoas na publicação da jovem.

Veja o vídeo de Patrícia Lelis e Sergio Moro

Patrícia Lelis tem mais de 160 mil seguidores na internet e ficou conhecida nacionalmente após acusar o pastor Marcos Feliciano de tentativa de estupro, assédio sexual e agressão. Ela também teve algumas tretas com o filho de Bolsonaro, Eduardo.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com