in

Bahia vs Corinthians: Como assistir ao vivo este jogo do Brasileirão (20/06)

O Brasileirão vem seguindo com grandes jogos e atraindo cada vez mais os torcedores para perto de suas TVs, para acompanhar tudo o que rola no campo. No domingo (20/06) irá ocorrer o jogo entre Bahia vs Corinthians. O time do Bahia, está em sétima colocação no ranking geral da tabela. No último jogo contra o Ceará, a equipe baiana teve uma boa vitória de 2 a 1. Entretanto, o mesmo desempenho não foi observado no jogo anterior contra o Internacional, quando perderam de 1 a 0. Saiba onde assistir Bahia vs Corinthians, horário e local.

Informações importantes sobre o jogo de Bahia vs Corinthians

Nessa próxima partida, o Bahia terá um desfalque, o jogador Nino Paraíba foi suspenso devido a participação em uma confusão durante o jogo contra o Ceará. Já o time do Corinthians está com um maior desfalque entre os seus jogadores, além de vir de uma derrota na partida contra o Bragantino.

O jogador Gustavo teve que ser liberado para resolver assuntos particulares referente a morte de seu pai, e o jogador Luan foi dispensando também, mas devido a uma tendinite. Ambos são titulares do time do Corinthians. Se quiser acompanhar esse jogo, que terá como árbitro Bruno Arleu de Araújo, é só dar uma lida nas informações a seguir.

Onde assistir Bahia vs Corinthians

A transmissão do jogo poderá ser acompanhada através da TV Globo de São Paulo, pelo canal da TV Bahia ou pela Premiere, sendo esse último necessário a assinatura para poder assistir. O jogo será transmitido ao vivo por esses canais.

Horário da partida

Às 16 horas, horário de Brasília, você já pode sintonizar a sua televisão em um dos canais mencionados para começar a assistir a partida.

Local do jogo

Esse jogo irá ocorrer na cidade de Salvador, na Bahia, no Estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, ou Estádio de Pituaçu.