in

Internautas comparam Bolsonaro com ‘serial Killer’ de Brasília: ’Matou 500 mil’

Os brasileiros estão com medo do “serial Killer” de Brasília, o criminoso vem causando pânico nas pessoas. O nome do indivíduo é Lázaro Barbosa e, durante os dias como fugitivo da polícia, cometeu muitos crimes. Ele matou quatro pessoas, realizou sequestros, invasões a propriedades rurais, roubou carros e entre outras atrocidades. Muitos internautas estão comparando o baiano com Bolsonaro e afirmam que o atual Presidente do Brasil é o verdadeiro perigo de Brasília.

São mais de 500 mil mortes de pessoas no Brasil por causa do coronavírus. Muitas pessoas culpam o presidente por não comprar vacinas o quanto antes e por ser negacionista, influenciando assim milhares de pessoas.

Veja alguns comentários dos internautas, que compararam Bolsonaro com Lázaro Barbosa.

“O ‘serial killer‘ de Brasília que precisa ser preso é conhecido pelo nome de Jair Bolsonaro”, “O Impeachment seria a melhor solução para nos livrar desse bandido de Brasília”, “É muito preocupante esse caso do serial killer de Brasilia! Já foram 500 mil mortes e ele continua solto”, escreveram alguns internautas.

Bolsonaro postou um vídeo falando sobre Lázaro Barbosa: “No mínimo atrás das grades”, disse ele. Veja o vídeo:

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com