in

Itália vs País de Gales: Onde assistir ao vivo e grátis

As seleções de Itália e País de Gales irão abrir a terceira rodada da Eurocopa. O confronto será no estádio Olímpico de Roma, às 13h (horário de Brasília). A partida não irá passar na TV aberta mas os torcedores podem acompanhar todos os lances pelos sites esportivos. O Google também disponibiliza o placar da rodada, em tempo real, e tudo isso de forma grátis. Saiba onde assistir Itália vs País de Gales ao vivo.

Itália vs País de Gales:

Os italianos estão muito bem na competição, já garantiram a vaga nas oitavas de final do torneio e só querem vencer para continuar em primeiro lugar do grupo A. Com 6 pontos marcados em duas partidas, a equipe italiana parece estar bem preparada paras os próximos confrontos decisivos.

O País de Gales tem quatro pontos e não fica muito atrás da equipe da Itália. Os galeses só precisam ganhar para ficarem na liderança e conseguirem a primeira posição do Grupo A.

GRUPO A EUROCOPA
Itália
Suíça
Turquia
País de Gales

Onde assistir:

A transmissão da partida fica por conta do canal SPORTV, que é TV fechada. Além de assistir o jogo pela televisão, os torcedores podem optar pela forma online. O SPORTV está incluído no GloboPlay, que é o streamming da Globo. Vale lembrar que o canal está passando todos os jogos da Eurocopa.

JOGO:Itália vs País de Gales
TORNEIO:Eurocopa
ONDE ASSISTIR:SPORTV
HORÁRIO:13h
LOCAL:Olímpico de Roma

Como assistir a Eurocopa ao vivo e grátis?

A Globo está com tudo quando se trata de Eurocopa, já que a emissora detém os direitos de transmissão do torneio em 2021. Os fanáticos por futebol podem assistir os jogos da liga europeia pelo SporTV, que é TV fechada. Na TV aberta, a emissora carioca também está exibindo as partidas do campeonato e serão cinco no total.