in , ,

Jornalista indígena diz que Lázaro Barbosa quer se entregar

Lázaro Barbosa quer se entregar. (Foto Montagem: Divulgação)

Sandra Terena, que é Jornalista, cineasta indígena e especialista em Políticas Públicas em DH (IPPDH), escreveu em seu Twitter oficial que Lázaro Barbosa quer se entregar. Para quem não sabe, policiais estão atrás de um criminoso em Brasília. Na internet, ele é chamado de “serial killer“ mas pouco se sabe sobre sua saúde mental.

Sandra Terena escreveu em seu Twitter: “Lázaro quer se entregar. Um advogado criminalista de Brasília foi procurado por um grupo religioso para negociar a rendição do maníaco. O advogado quer que Lázaro fique preso no Presídio de Águas Lindas-GO (Presídio mais brando) e não na Papuda, em Brasília.“.

Lázaro quer se entregar

Muitas pessoas comentaram sobre o assunto: “Isso está me cheirando jogo do judiciário e direitos humanos. Ovacionar bandido é o que eles querem, pirotecnia. A polícia tem que abater e mandar o Lázaro para o colo do capeta imediatamente, sem piedade. Se for preso, será solto em curto prazo.“, escreveu uma internauta.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com