in

Flamengo vs Vasco ao vivo; como assistir e mais informações

Flamengo jogará a partida de volta contra o Vasco no próximo domingo, dia 20 de março de 2022. O confronto será válido pelo Campeonato Carioca e será no estádio do Maracanã, às 16h da tarde. O time vermelho e preto vem com vantagem para esse duelo, já que venceu seu rival por 1 a 0. Saiba como assistir Flamengo vs Vasco ao vivo.

Confronto de Flamengo vs Vasco

O time rubro-negro vem com desfalques para a próxima rodada do Cariocão. David Luiz vai ser avaliado para saber se ele tem condições de participar do jogo, Bruno Henrique não estará no confronto porque ainda sente fortes dores.

A boa notícia é que David Luiz, que sofreu uma torção no joelho, no jogo de ida contra o Vasco, treinou normalmente nesta sexta. O zagueiro, portanto, deve ficar à disposição de Paulo Sousa no domingo.

Andreas Pereira e Willian Arão podem está na partida, já que voltaram a ser relacionados pelo técnico Paulo Sousa. O Mengão pode perder até por um gol de diferença para garantir vaga na final.

Como assistir: Os torcedores podem assistir o jogo pela TV e na internet. O confronto será exibido pelo Cariocão Play e pela Record no próximo domingo.

LER MAIS>> Bragantino vs Palmeiras: Como assistir online e pela TV

Informações importantes

Horário: 16h
Estádio: Maracanã
Data: 20 de março
Torneio: Campeonato Carioca

Como assistir Flamengo vs Vasco ao vivo

A Record irá exibir esse jogo pela TV aberta, basta ligar no canal quando começar o duelo. Há também outras opções para assistir o confronto de logo mais, basta se cadastrar em sites de streammings. Cariocão Play e FlaTV irão mostrar o embate entre esses dois gigantes cariocas.

Transmissão:

  • Globo: NÃO
  • SBT: NÃO
  • RECORD: SIM
  • PREMIERE: NÃO
  • CARIOCÃO PLAY: SIM
  • ELEVEN SPORTS: SIM

Os torcedores podem acompanhar cada lance das partidas pelos sites esportivos encontradas na web. O site Lance, por exemplo, atualiza os torcedores de minuto a minuto sobre o que está acontecendo no jogo. Não há desculpas para não assistir o confronto de amanhã.

Os flamenguistas estão ansiosos para o jogo que pode levar a equipe para a final do torneio. Os ingressos já esgotaram, ainda não se sabe quantos foram vendidos mas acredita-se que foram mais de 40 mil pessoas comprando o bilhete para assistir os dois clubes no próximo domingo.

A partida será eletrizante, a equipe preta e branca precisa ganhar o jogo com dois gols ou mais diferença para tentar chegar na final. Os jogares estão confiantes e querem muito serem finalistas.

Momento histórico

A maior goleada em um jogo entre as suas equipes foi em 1931. O Flamengo levou a pior e perdeu o duelo por 7 a 0. Na época, o Vasco tinha uma das melhores equipes da temporada e Russinho marcou aquele jogo importante na história do futebol brasileiro. Os flamenguistas não gostam de recordar sobre esse evento mas que ficou marcado na época.