in ,

Trapaça na prova do anjo: Adm de Laís posta vídeo de Arthur sorteando os nomes

Os administradores da médica Laís Caldas resolveram postar um vídeo, sem cortes, do Arthur sorteando os nomes da prova do anjo do BBB 22. Eliezer, Jessi e Linna não puderam jogar. Acontece é que Eli acusou o ator de trapacear e escolher as pessoas para jogar a dinâmica. “Ele olhou várias vezes para dentro da caixa”, disse o affair de Natália. Será que teve trapaça na prova do anjo?

Eliezer pede revisão no BBB 22

Arthur trapaceou? Eis a questão. Eliezer pediu para a produção a revisão do sorteio, mas eles ainda não falaram nada sobre o ocorrido.

Muitas pessoas estão defendendo o ator nas redes sociais falando que não tem como olhar os nomes. “Se ele conseguisse escolher os participantes da dinâmica, não teria pegado o nome da Laís e nem do Gustavo”, disse uma internauta.

Trapaça na prova do anjo

Os adms de Arthur do BBB 22 logo postaram um vídeo mostrando o rapaz pegando os nomes sem olhar para a caixa. Mas os internautas perceberam que o vídeo estava editado. Os administradores da Laís postaram as imagens completas:

O que você acha? O Arthur trapaceou na prova do líder ou não?. Parece que não é a primeira vez que isso acontece, já que Pedro Scooby foi flagrado devolvendo um nome para a caixa, após descobrir quem era, e escolher outro.

Quer saber mais notícias sobre o Big Brother Brasil? Entre em nosso site sempre e curta nossa página no Facebook.