in ,

Enquete atualizada BBB: Parciais indicam quem sai terça, 22 de março

Laís, Douglas e Eliezer estão no paredão. Os três foram para a berlinda após uma formação tensa e complicada. Gustavo se livrou depois de vencer a prova de bate volta do domingo, dia 20. Listamos a enquete atualizada do BBB e parciais de alguns sites. Ao que tudo indica, Laís deve ser a próxima eliminada do Big Brother Brasil e com porcentagem alta.

Enquete atualizada BBB UOL

As parciais da UOL indicam que Laís será eliminada, com 77,24% dos votos. Segundo o mesmo site, o Douglas fica em terceiro lugar com 13,14%. Por incrível que pareça, Eliezer vem em quarto, com 9,62%. Até o momento a enquete UOL tem mais de 170 mil votos. O site acostuma acertar na maioria das vezes.

Parciais do Twitter

No site do Twitter é possível fazer algumas enquetes sobre os paredões do BBB. Muitas celebridades fazem pesquisas para saber quem sai do jogo, a maioria diz que Laís será a eliminada de amanhã. Em uma parcial com 50 mil votantes, Laís fica com 73% dos votos e Eliezer 23%. Douglas fica em terceiro com 4% de chance de sair.

Enquete: Notícias da TV

O site Notícias da TV também faz pesquisas para saber quem fica no game. De acordo com a parcial, Laís tem mais de 88% de chance de sair e Douglas vem em segundo com 6%. Em terceiro lugar fica o Eliezer, com 5%.

E agora, quem fica e quem sai do BBB 22?