in

Brasil x Chile: Confira como assistir ao vivo a partida das Eliminatórias – 24 de março

O Brasil já garantiu a vaga para a Copa do Mundo do Catar, mas precisa cumprir tabela e vencer os jogos para continuar em primeiro. O país vem fazendo uma bela campanha e, amanhã (24 de março), vai enfrentar a seleção do Chile. O confronto vale pela décima sétima rodada das Eliminatórias e será às 20:30h da noite. Saiba mais detalhes do duelo e veja como assistir Brasil x Chile ao vivo.

Brasil x Chile: Situações do dois países

O Brasil está em primeiro lugar no campeonato, que garante vaga na Copa do Mundo deste ano. A nossa seleção tem quatro pontos de vantagem do segundo colocado, a Argentina. Neymar vai retornar a equipe após passar algumas rodadas de fora, já que estava lesionado. Dois grandes jogadores devem faltar na escalação: Raphinha (com covid-19) e Matheus Cunha (lesionado).

A seleção chilena se encontra em uma situação bem complicada. O time está muito longe de se classificar nas Eliminatórias e tem apenas 19 pontos. Para seguir vivo o desejo de ir ao mundial, o Chile precisa ganhar dos brasileiros amanhã. No último jogo desse torneio, o país ao lado vai enfrentar o Uruguai em confronto direto.

Como assistir Brasil vs Chile ao vivo

A transmissão do jogo fica por conta da TV Globo. Como é de costume, a emissora carioca irá exibir a partida. Como todas as outras da seleção brasileira na competição. Outro canal também irá fazer a exibição do confronto, a TV paga SporTV já anunciou que irá passar o jogo. Vale lembrar que os sites esportivos também publicam atualizações de cada lance dos jogos. Assim, os torcedores não perdem os momentos mais importantes.

TV GLOBO: SIM
SBT: NÃO
PREMIERE: NÃO
FOX SPORTS: NÃO
RECORD: NÃO
SPORTV: SIM
DAZN: NÃO

Ingressos

Outra forma de como assistir a partida é indo até o estádio. O nosso país vai jogar em casa e o duelo será no estádio do Maracanã. Já foram vendidos mais de 40 mil ingressos e a torcida promete uma festa. A seleção nacional volta ao Maracanã após a terrível derrota contra a Argentina, na final da Copa América. Ainda há ingressos para assistir esse jogo ao vivo. Basta acessar o site do Futebol Cards.

Liderança do grupo nas Eliminatórias

Para quem não sabe, o Brasil é favorito para esse confronto. Segundo alguns apostadores, o time tem tudo para ganhar o duelo de logo mais. Além de uma campanha quase impecável, a seleção vai jogar em casa e isso facilita mais ainda o resultado positivo. Para garantir a liderança do grupo, o nosso país precisa ganhar o próximo jogo e torcer para que a Argentina empate contra a Venezuela.

Acontece é que chegando a esses resultados, a Argentina precisará golear o seu adversário na última rodada para tentar passar o Brasil. A seleção tupiniquim ainda tem que perder a última rodada. Atualmente, a Argentina tem apenas quatro pontos de diferença, que podem se tornar um nos próximos jogos.

Recapitulando:

  • Brasil x Chile
  • 20:30h da noite
  • Estádio do Maracanã
  • Como assistir: TV Globo e SporTV
  • Torneio: Eliminatórias da Copa do Mundo