in ,

Gringo hackeia conta de Wesley Safadão, no Twitter, e posta vídeos explícitos

Quem acordou hoje, 23 de março, e olhou o Twitter, percebeu que a conta de Wesley Safadão foi hackeada por algum estrangeiro. O responsável parece não falar português e ainda postou alguns vídeos para maiores de idade. Além do conteúdo para maiores, o hacker publicou ofensas contra negros e intolerância contra um grupo.

Parece que a equipe de Wesley Safadão está trabalhando para normalizar a situação. A assessoria do cantor contou os detalhes sobre a invasão da conta do Twitter. Eles disseram que estão resolvendo a situação.

Conta de Wesley Safadão, no Twitter, é hackeada

Os internautas, por sua vez, já entenderam que se trata de algum hacker após as publicações. Não se sabe quem é o autor da invasão mas, ao que tudo indica, a pessoa não é brasileira. O último vídeo, que foi publicado pelo hacker da conta de Wesley Safadão, é de conteúdo adulto e muitos internautas brincaram com a situação. “Já acorda safadão?”, escreveu um twitteiro.

O cantor de forró também se pronunciou sobre o ocorrido: “Esse negócio de botar senha 12345, está vendo o que deu? Eu esqueço as minhas senhas, então coloco senhas fáceis. Hackearam meu Twitter, postaram um monte de bagaceira em meu Twitter, mas a gente já está resolvendo”, disse ele, fazendo apelo aos criminosos: “Pelo amor de Deus, hackers, devolvam a minha conta”.