in ,

Flay se irrita com homens na final do BBB: “Ficar só a macholândia então”

Os homens estão com tudo no Big Brother Brasil 22. Provavelmente teremos 3 figuras masculinas na final do BBB. Parece que alguns famosos não gostaram dessa configuração, a cantora Flay é num exemplo. A ex-participante do programa comentou sobre a possibilidade de ter só homens no programa agora e recebeu muitos comentários negativos.

Jessi é a única mulher restante dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Agora vai sair todas as mulheres de uma por uma, até ficar só a macholândia então…. Brasil chacota, que mico Brasil, dropei faz tempo, sem graça demais”, disse Flay. Gui Napolitano, que participou da mesma edição que ela, comentou no post da cantora: “Ah Flay parou vai”.

“O BBB não é sobre gênero, Flay. É um jogo e como tal fica quem se sobressai nas provas, posicionamento, articulações, convivência, etc e isso independente de ser homem ou mulher”, “Fala sério Flay! Na sua edição só ficou mulher e ninguém dropou nada. Não falaram que era mico, nem chacota e nem nada. As fadas sensatas reinaram no BBB 20 e ninguém parou de assistir. Se a gente tivesse dropado por causa disso, seria machismo né? E agora o que é isso aí?”, escreveram alguns internautas.