in ,

Mulher de Scooby compartilha ofensa contra Arthur: ‘faz chantagem emocional…pesa a energia de propósito’

A mulher de Scooby, Cintia Dicker, resolveu se manifestar sobre algumas coisas que vem acontecendo no Big Brother Brasil. Ela compartilhou a opinião de um comentarista de reality show, ele estava falando sobre o quanto Arthur é tóxico no quesito amizade. Parece que a ruiva não gosta das atitudes do ator dentro do programa.

O compartilhamento foi: “Galera, fujam desse tipo de amizade. Aquela pessoa que só pensa nela, que te cobra, que faz chantagem emocional, que se coloca de vítima e está cagando pra você. Ela na verdade só pensa nela, pesa a energia de propósito pra que se sintam mal e ela se saia como vítima. Fujam!”.

Não só eles, muitos influenciadores dizem que o Arthur é manipulador e está conseguindo mudar a visão do público. Não pode-se negar que o rapaz é bom nos argumentos. “Mas o BBB é um jogo e o Arthur é o melhor jogador”, “Se ele manipula os telespectadores, merece ganhar”, escreveram alguns internautas. A mulher de Scooby já se manifestou contra Arthur nos últimos dias, na volta dele do paredão falso.