in

Paulo André recusa presente de Maíra Cardi e fala sobre o assunto

Paulo André recusou o presente de Maíra Cardi, que queria presentear o atleta com um quarto para o seu filho. Acontece é que PA disse que não precisa do presente e que há outras pessoas que precisam muito mais do que ele. A mulher de Arthur Aguiar teve essa ideia após o seu marido voltar do paredão falso.

O atleta decidiu, com a mãe do seu filho, de não aceitar o quarto. Ele já tinha deixado de seguir a coach nas redes sociais. A Gossip do dia conversou com Paulo André sobre o assunto.

PA: “Oi, Gossip! Tudo bem? Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”.

“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa.”, continuou.

“Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”, finalizou Paulo André.