in

Palmeiras x Cuiabá hoje; saiba como assistir e o horário

Palmeiras ocupa o segundo lugar no Brasileirão e ainda está classificado para as quartas de final da Copa Libertadores. O time vem com tudo contra a equipe do Cuiabá, que enfrenta o clube paulista na décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Alguns sites esportivos acompanham o jogo online. Saiba como assistir Palmeiras x Cuiabá hoje e o horário.

Palmeiras x Cuiabá hoje

Palmeiras vem decepcionando na competição nacional, 3 jogos seguidos sem ganhar. A equipe caiu para a segunda colocação no domingo (17), quando o Altlético Mineiro ultrapassou o verdão ao jogar contra o Botafogo. Mas hoje pode retomar a liderança caso ganhe do Cuiabá.

O Dourado, por sua vez, não luta para ficar no topo da tabela. A equipe busca sair da zona de rebaixamento. O clube está na décima quinta posição e vem de duas vitórias importantes. Um bom parâmetro para tentar descobrir o resultado dessa partida são os jogos entre as equipes em 2021. Nos dois confrontos pelo Brasileirão, cada time ganhou o jogo fora de casa.

Como assistir? A transmissão ficará por conta do Premiere. Para quem não sabe, o Premiere também pode ser usado pelo aplicativo PremierePlus. O usuário precisa pagar uma mensalidade.

Horário: O horário do jogo de Palmeiras x Cuiabá hoje é 20:00h.