in ,

7 atores de Pantanal que são LGBT e pouca gente sabe 

A novela Pantanal vêm conquistando o coração de milhares de brasileiros. A trama conta a história de um romance em meio ao Pantanal do Brasil, além de histórias paralelas divertidas. Alguns atores do folhetim das nove fazem parte da comunidade LGBTQIA+ e poucas pessoas sabem. Saiba quem são os atores de Pantanal que são LGBT.

Veja a lista dos atores de Pantanal que são LGBT

Irandhir Santos faz parte da comunidade gay. Ele interpreta o Zé Lucas de Nada e, na primeira fase, interpretou o pai de Zé Leôncio. O ator namora Roberto Efrem Filho há mais de 13 anos. 

Bruna Linzmeyer não esconde para ninguém a sua sexualidade. Já namorou outras mulheres e agora vive um relacionamento sério com Dj Marta. Na novela Pantanal, Bruna participou da primeira fase da novela. 

Jesuíta Barbosa é bissexual e já ficou com outros homens. O ator interpreta o protagonista da novela. Em 2015, existia rumores de que ele ficava com o ator Fábio Audi. 

Alanis Guillen também revelou que é bissexual. A moça contou isso nos seus primeiros trabalhos como atriz na TV. Ela é um dos atores de Pantanal que são LGBT.

Silvério Pereira é gay assumido. Na trama das nove ele interpreta um mordomo que sofre preconceito. 

Lucas Leto já namorou o ator Ícaro Silva. Os dois já trocaram declarações de amor nas redes sociais. 

Erom Cordeiro não participou de muitos capítulos da novela Pantanal mas ele é um dos atores de Pantanal que são LGBT. O ator namora Rodrigo Bolzan.