in

6 coisas estranhas que as mulheres fazem quando estão no banheiro sozinhas

As mulheres gostam de muita privacidade quando estão no banheiro sozinhas. Elas conseguem lavar o cabelo em paz, se depilar, escovar os dentes e entre outras coisas. O banheiro vira o melhor local para o embelezamento da mulher. Mas existem algumas coisas estranhas que elas fazem dentro do banheiro. Veja algumas delas.

Entope o ralo do banheiro de cabelo:Algumas mulheres entopem o ralo do banheiro de cabelo e depois fica difícil da água descer. Se o local virar uma piscina, já saiba quem foi o responsável.

Sangue pelo chão:Algumas moças nem se dão o trabalho de limpar o resto de menstruação que ficou pelo chão do banheiro.

Depila o bigode:Sim, muitas mulheres tem bigodinho. Não são muitos pelos iguais aos homens mas elas costumam tirar durante o banho.

Sair sem roupa:Cuidado para não acordar e ver uma mulher sem roupa correndo pela casa. Elas costumam sair do banheiro, sem vestimenta, quando percebem que esqueceram algo.

Posições estranhas na hora da depilação:Elas tendem a fazer várias posições muito esquisitas quando estão se depilando. Melhor não abrir a porta.

Chorar:As vezes elas conseguem se manter forte durante o dia todo sem chorar, mas desabam no banheiro. É uma forma de aliviar toda a tensão.