Formou-se a primeira roça de A Fazenda 14, Bruno, Deborah e Tiago estão na berlinda. Shayan venceu a prova do fazendeiro e conseguiu se livrar de uma possível eliminação. O gringo vetou o Tiago da prova e disputou o chapéu com a Deborah e o Bruno. Saiba o resultados das enquetes e saiba quem deve voltar mais cedo para a casa.
Enquete UOL
Segundo a enquete da UOL, o Bruno deve sair. Parece que Tiago e Deborah não correm o risco de ir embora. A peoa tem 42% de chance de ficar, enquanto Tiago vem logo em seguida para a permanência no jogo. 19% é a porcentagem do Bruno.
Enquete das redes sociais
As enquetes das redes sociais apontam para a saída de Bruno. As chances dele de ficar são minúsculas. De acordo com as informações encontradas no Twitter, Tiago e Deborah devem passar dos 40% dos votos.
Internautas comentam a primeira roça da temporada de A Fazenda 14: “Estou achando que o Bruno vai sair por ser planta”, “Acho que o Bruno deveria ficar mas acho que ele vai sair, que pena!”, escreveram alguns internautas.
E para você, quem deve sair e ficar na A Fazenda 14?