in

4 sinais que você é a única mulher que ele conversa

As mulheres são mais inseguras do que os homens, sempre acham que estão sendo traídas. Mas as estatísticas não mentem, eles são os que mais são infiéis. Por incrível que pareça, os homens podem se apaixonar e querer só uma mulher. Não são todos mas eles existem. Saiba alguns sinais que provam que ele está falando apenas com você.

Redes sociais e celular:Ele oferece para assistir um filme com você com os aparelhos eletrônicos dele. Mostra as conversas no WhatsApp ou Messenger. As notificações aparecem e ele nem se preocupa. Não tem interesse em esconder o celular de você.

Apresenta você para a família e os amigos:Ele afirma aos amigos e familiares que vocês estão ficando sério ou namorando. Quer mostrar para todo mundo que os dois estão compromissados. Além disso, ele posta fotos de vocês nas redes sociais para os amigos comentarem.

Ele se abre mais facilmente:Ele não esconde as suas fraquezas e fala abertamente sobre a vida dele com você. Conta quem são seus melhores amigos e o que ele faz no dia-a-dia.

Tempo:Um dos sinais de que o homem só quer você é quando ele não dá desculpas esfarrapadas. O homem quer sempre ficar com você e sempre tem tempo. Não importa se é de última hora.