in

Thiaguinho faz aniversário e recebe declaração de amor de Fernanda Souza

Thiaguinho fez aniversário recentemente e recebeu parabéns da ex-mulher. Fernanda Souza escreveu uma mensagem emocionante para o cantor e recebeu muitos elogios pela atitude. Para quem não sabe, a atriz vive um relacionamento sério com Eduarda Porto. A mensagem da morena é de agradecimento pelos anos que viveu com o aniversariante.

“Uma honra ter acompanhado de perto nesses últimos 12 anos cada vitória dessa sua linda vida! Você é nosso orgulho! Vamos pra mais 40 porque a vida está só começando e existem milhões de pessoas que vibram amor pela sua existência!”, escreveu Fernanda Souza.

A publicação teve mais de 1 milhão de curtidas e muitas pessoas elogiaram a maturidade da atriz. Thiago respondeu: “Eu amei nossa mini festa semana passada, mas que ficou gigante no meu coração! Eu que agradeço por Deus ter colocado alguém tão especial no meu caminho de vida e que me ajudou muito a chegar até aqui! E vamos seguir assim! Deus abençoe e proteja nossa amizade infinita! Te amo também! E vocês vão fazer falta aqui com a gente!”.